Postado em 27 de Setembro de 2018 às 21h42

Acadêmicos da Celer recebem prêmio na II Jornada de Integração em Administração do CRA-SC

Notícias (6)

O Conselho Regional de Administração de Santa Catarina (CRA-SC) realizou a II Jornada de Integração Acadêmica em Administração, que teve o objetivo de proporcionar aos acadêmicos e profissionais da área, o exercício da gestão empresarial, através de simulações, para capacitação contínua e aplicação prática dos conhecimentos. Além disso, a Jornada tem a intenção de aproximar o Conselho dos coordenadores, professores e acadêmicos dos cursos de Administração.

Os acadêmicos da Celer Faculdades receberam o prêmio de segundo lugar. O acadêmico Bruno Marini, disse que receber este reconhecimento foi importante e principalmente demonstrou o aprendizado duraante o curso. “O que nos motivou foi o interesse em adquirir mais conhecimentos na área e ainda é um teste do que já aprendemos. Foi gratificante participar”, explica.

A competição aconteceu em todo o Estado e foi dividida em três etapas onde cada equipe ficou responsável pela administração de uma empresa. As melhores equipes do ranking geral foram para a final. “Nós buscamos diminuir os custos de uma empresa simulada, para poder maximizar os lucros”, explica Bruno.

Além do acadêmico Bruno Marini, o grupo é formados por Aghata Luiza Denonato, Aline Chenet e Giovana Villani

A coordenadora do curso de Administração da Celer Faculdades, Cláudia Castelli, explica que a participação na Jornada proporciona a prática do que é estudado em sala de aula. “Estamos muito orgulhosos dos nossos acadêmicos. É o resultado de muita dedicação dos professores e do comprometimento dos alunos. Estamos muito felizes e parabenizamos os nossos alunos”, considera Cláudia.